quinta-feira, 17 de março de 2016

[TRAILER: NOW YOU SEE ME 2]


Titulo Original:  Now You See Me 2
Estreia em Portugal:  10 de Junho 2016
Género: Ação, Comédia, Thriller
Duração: 1h 55min
Realizador: Jon M. Chu
Escritores: Pete Chiarelli e Ed Solomon
Atores Principais: Lizzy Caplan, Daniel Radcliffe, Mark Rufallo, Morgan Freeman, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Michael Caine



Sinopse: Depois de NOW YOU SEE ME, vem o aguardado NOW YOU SEE ME 2 (que achamos que se deveria ter chamado "Now you see me: Now you don't, mas pronto)!  Depois da sua estreia em 2013 os Quatro Cavaleiros voltam ao grande ecrã e pretendem dar o maior espectáculo de ilusionismo alguma vez visto. Os ilusionistas são forçados por um magnata de tecnologia - Walter Mabry (Daniel Radcliffe) - a realizarem um assalto impossível! A sua única escolha é realizarem  um golpe  único que os permita limpar os seus nomes e revelar a verdade.
Veja o novo trailer!
Trailer:




Sem comentários:

Enviar um comentário